Conteúdo Geral
Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. AStore se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia.
Informações de Produtos
Nem todos os produtos apresentados no link de novidades e em nossa loja estão disponíveis para compra na Store, e alguns podem não estar disponíveis na loja física.
Alguns itens divulgados no nosso banner de novidades são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda.
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.
Cores e Estampas
É possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Store, por depender de fatores como a resolução e especificações do seu computador.
Ofertas e promoções
As ofertas serão válidas por tempo limitado e enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
Expedição de pedidos
Após seu pedido passar pelas etapas de aprovação junto à bandeira de cartão de crédito e análise de risco, será dado continuidade por nossa equipe no processo de expedição e despacho dos produtos. O processo de expedição pode levar até cinco dias uteis, contados a partir da confirmação do pagamento e liberação da transação pela operadora.
Formas e condições de pagamentos
Nas modalidades de pagamento em que aceitamos parcelamentos, a parcela mínima é de R$ 40,00.
As compras realizadas com cartões de crédito estão sujeitas a aprovação da sua operadora de cartão de crédito, onde são consultados os dados fornecidos para o pagamento, feito a consulta ao limite de crédito disponível para compra e, após esta etapa, sua compra será submetida à análise de risco. Durante a análise de risco são verificados a veracidade dos dados utilizados no cadastro na Zuri Store, assim como feito a relação com os dados de emissão do cartão e entrega.
Em qualquer uma destas etapas a operadora de cartão poderá não autorizar o pagamento do pedido, ou o mesmo pode ser considerado como risco durante a analise, sendo que a Zuri Store não é responsável pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.