POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES\\
O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Mensageiro Musical. Se você não estiver satisfeito com
a compra que realizou, poderá trocar ou devolver o produto. Confira como proceder em sua troca ou devolução:
Motivo da Troca
1 - Desistência da compra;
2 - Produto com suposta Falha de Fabricação.
Como proceder:
Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato no “Fale com a Gente” em nossa Central de Atendimento,
ou por telefone, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou
devolução e o número do pedido.
1 - Desistência da compra
Se você efetuou a compra através da Mensageiro Musical , recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não
se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail no \\\\\\\"Fale com a
Gente\\\\\\\" ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.
1.1 - Prazos para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas
virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
1.2 - Devoluções da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço : Rua Sete de Setembro, 159 - Sobre loja - Centro - Florianópolis - SC, 88010-060, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do
\\\\\\\"Fale com a Gente\\\\\\\" ou pelo telefone.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá
nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de
volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mensageiro Musical se reservará no direito de fazer nova cobrança de
frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de
violar a embalagem.
1.3 - Substituições da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento
dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo
item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.
2 - Produtos com suposta Falha de Fabricação
Os produtos comercializados pela Mensageiro Musical gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais
de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
2.1 - Devoluções da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, 159 - Sobre loja - Centro - Florianópolis - SC, 88010-060, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do
\\\\\\\"Fale com a Gente\\\\\\\" ou pelo telefone.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- Juntamente com o produto, o cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se
refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e
automaticamente serão devolvidos ao remetente.
2.2 - Análises de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de
troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
2.3 - Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca
entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o
pagamento da diferença.
2.4 - Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO:
Caso a Mensageiro Musical constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios
que acompanham o produto, a Mensageiro Musical não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a
devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no
código de defesa do consumidor.
Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.